UM POUCO DE MIM...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre". © Anton Tchekhov ***** Sempre acreditei nisso... Espero ainda acreditar... A vida nem sempre é um sonho feliz... O porto seguro está dentro de nós... Não no lugar de sonhos... Que consiga resgatar essa fé em mim... E que o mundo possa ser mais feliz, tendo a base do amor incondicional... O único amor puro...

Pesquisar este blog

Carregando...

MIMO DO SINTONIAS DO CORAÇÃO PELOS SEUS 06 ANOS



 photo SELO_06ANOS_BLOG_SINTONIASDOCORACAO_06AGOSTO2013.gif




 photo 20MARCH2014_Inicio_Outono_byHS.gif




Amigos Anjos que me acompanham...

Photobucket

Seguidores

FIÉIS AMIGOS QUE SINTONIZAM AQUI... MEU AGRADECIMENTO DE CORAÇÃO!

Photobucket

Top Comentaristas by SemNome

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia do Trabalho ou do Trabalhador?

divisor





Não pretendo deixar uma mensagem pessimista, mas sim deixar a quem mais precisa de um afeto em data que se comemora o Trabalho universalmente...

Num mundo onde essa palavra tem sido descartada, frente a qualquer sinal de dificuldade, não se preocupando se as pessoas irão sobreviver ou não...

Tantas injustiças se fazem em nome da "crise"...

Quantos "jogos" se repetem na história, em tais momentos e, mais e mais de "desamparados" se somam aos anos, muitos sem conseguir se recolocar outra vez...

A você que não tem o que comemorar hoje, deixo meu abraço solidário!

A você dedico esta postagem e lhe deixo o agradecimento pelo que já fez em sua vida, pelo seu valor pessoal, pela sua contribuição que partilhou ao mundo!

Comemore então de forma DIFERENTE o dia...

Sorria a você e agradeça o fato de estar vivo!

Deus está acima de tudo!

Helô Spitali




divisor

3 comentários:

  1. Estou contigo, solidário com quem não tem nada para comomorar e
    que o dia só serve os partidos e as centrais sindicais, para por trabalhadores contra trabalhadores.
    Qualquer dia precisamos outra revolução dos cravos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pensei,grande parte do dia de hoje,
    nisso.Quantas pessoas desesperadas,
    sem trabalho?!
    Junto-me a si, neste momento.
    Beijoo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. *****

    Queridos e fiés amigos do coração, Zé e Isa!

    Isso estava"calado" dentro de mim... Explodi!

    Escuto tantas palavras e vejo pouca ação real!

    Crise??? Quando não existiu???

    As oportunidades surgem através dos desafios, mas sem apoio ninguém vai a lugar algum...

    Obrigada pelas lindas reflexões nos comentários!

    Amo vocês!

    Bom final de semana!

    PS: Assim que me sentir mais disposta, irei deixar meu abraço no blog de vocês.

    Beijos

    *****

    ResponderExcluir

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha (AD)

Related Posts with Thumbnails

ÚLTIMAS POSTAGENS DO BLOG...

LEIA MAIS AQUI...

Blogs amigos

Sintonize as horas... Ah! As horas...